II Inter Week movimenta Faculdade Evangélica de Ceres - Facer
  • II Inter Week movimenta Faculdade Evangélica de Ceres

04/10/2019 às 13:57

Um evento para falar sobre saúde física e emocional de alunos e professores. Assim foi a II Inter Week, na Faculdade Evangélica de Ceres. Evento que contou com a participação de quase 700 alunos e mais de 70 professores de todos os cursos da instituição, além de profissionais consagrados no mercado de trabalho.

Durante uma semana, aconteceram palestras, mesas redondas, debates, workshopps e oficinas práticas. Uma das atividades oferecidas foi a mesa redonda intitulada “Fala Aê – Um Bate Papo Multidisciplinar”.  O bate-papo repercutiu muito bem entre a comunidade acadêmica, que participou ativamente das discussões no auditório em todos os dias do evento.

De acordo com os organizadores, a II Inter Week atingiu seus objetivos, principalmente no que se refere a promoção da interdisciplinaridade.